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Com Milton Nascimento, Rebecca Andrade e Thelminha, QuintoAndar lança nova campanha que destaca a importância da moradia em suas histórias

Nova campanha da empresa apresenta as  “Histórias para Morar”, que contam histórias reais de como a casa tem influência na vida e no futuro das pessoas.

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, apresenta Histórias para Morar, criada em parceria com a GUT São Paulo, a campanha traz três filmes para estimular a reflexão do público sobre a importância da moradia na história de vida das pessoas, a partir de exemplos reais e dados de comportamento. Para a estreia, a série de vídeos sobre memórias afetivas e o valor de morar e viver melhor, o cantor e compositor Milton Nascimento relembra a casa em que morou com seus amigos, há 50 anos, e que foi protagonista da criação de um dos discos mais marcantes da MPB, o Clube da Esquina. 

Para acessar o vídeo, clique aqui.

Nascimento fala da importância que conviver com pessoas amigas teve em sua história e torna público o fato de o grupo musical ter começado numa casa de praia, à beira mar, onde o trio morou na juventude e surpreende a audiência ao contar que 12% das pessoas se mudam para morar com os amigos, dados exclusivos de uma pesquisa realizada pela TALK para o QuintoAndar. 

Os próximos filmes da série, que serão lançados sequencialmente e trazem duas personalidades de alta identificação para o grande público nos últimos anos, com suas histórias reais que inspiram, sobretudo, meninas e mulheres, a dar a verdadeira importância à moradia. Thelminha, médica e campeã do BBB 20, conta um pouco sobre sua trajetória e de como a casa onde morava na época da faculdade, escolhida pelo fácil acesso ao transporte público, além de ter sido cenário de encontro determinante da sua vida, já que foi onde conheceu o seu esposo. 

Já Rebecca Andrade, maior ginasta do esporte brasileiro e medalhista de ouro e prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021 – vai revelar ao público como a casa em que cresceu foi palco para seus primeiros saltos e fizeram sua mãe lhe matricular na ginástica, ainda muito nova. Os beliches do quarto e as árvores da região deram início ao seu sonho de se tornar uma grande atleta. 

A campanha Histórias para Morar está diretamente relacionada ao novo posicionamento da marca, anunciado no dia 18 de janeiro e que reflete a evolução da visão da empresa, que vai abrir portas para que as pessoas viverem melhor. Este movimento vai orientar a atuação da companhia no mercado e seus planos de futuro, bem como a criação de produtos e experiências que ajudem todo o mercado de moradia, dando vida a seu propósito de abrir portas para que mais pessoas morem melhor. 

“Para muitos brasileiros, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos na hora de buscar um novo lar. Personificando o impacto da moradia por meio de nomes como Milton Nascimento, Thelminha e Rebecca Andrade, conseguimos tangibilizar o nosso sentimento de que o morar é relevante e precisa ser tratado com a importância que merece. Esse sempre foi e será nosso compromisso. Ao ouvir as histórias das personalidades sobre seus lares, acreditamos que muitos brasileiros irão se identificar. A ideia é tornar o QuintoAndar tão próximo das pessoas, para que todos possam pensar e usar nossas soluções como primeira opção”, conta a diretora de Marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem.

A campanha materializa o propósito da empresa, o novo posicionamento da marca está alinhado à expectativa e à necessidade das pessoas com o mercado imobiliário. Agência global independente, a GUT São Paulo é a responsável pela comunicação de marca do QuintoAndar e desenvolveu Histórias para Morar a partir dos dados robustos gerados pela plataforma imobiliária. O primeiro filme será veiculado na TV aberta – nível nacional, durante o intervalo do Domingão do Huck e do Fantástico. A estreia será neste domingo, dia 23, e terá desdobramento nas redes sociais da marca.    

“O QuintoAndar tem um conhecimento profundo e único sobre o morar, e é quem mais conhece o segmento em termos de dados. Juntamos essas duas coisas em histórias que mostram como imóveis transformam a vida das pessoas. Humanizando esses dados,  a campanha reforça este posicionamento de que o QuintoAndar é quem mais entende de mercado imobiliário no Brasill”, afirma Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo. 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo 

Anunciante: QuintoAndar

Produto: QuintoAndar

Titulo: Campanha Q122

Duração: 

Território: Brasil 

ECD: Bruno Brux, Murilo Melo

Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu 

ACD: Gabi Marcatto, Pedros Rosas

Creatives: Fillipi Longuini, Thiago Alves, Alexandre Diniz, Pedro Henrique Furtado

Social Creative: Ricardo Barbosa

Managing Director: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Account Director: Maíra Bandeira

Account Manager: Camila Arima

Account supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Juliana Nobre / Annahy Laira
Strategy Manager: Julia Garcia / Eloá fernandes
Strategist: Talita Fernandes

Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Marcos Vinicius Oliveira

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante 

Media Director: Nathalia Oliveira

Media Manager: Daniel Miscolcz

Media Assistant: Wes S. Santos  

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos
Senior Producer: Luiza Pagliarini

Production assistant: Yris Franco

Produtora de imagem: MYMAMA

Direção: Urso Morto                               

Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad                                  

Produtor Executivo e Diretor de Coordenação: João da Terra                                    

Diretora de Atendimento: Pati Caldas                                   

Diretor de Fotografia: Urso Morto                                  

Diretora de Arte: Lauren Ferreira                                         

Direção de Produção: Latino Melo 

1º Assistente de Produção: Michel Luz      

Assistentes de Coordenação: Juliana Sena e Giovana Ferrari 

Assistente de Direção: Tatiana Sena e Isabella Liporoni                                                                            

Produtora de Figurino: Alexia Azambuja

Make: Carlindo Mamede                                                

Produtor de Objeto: Andrea Meireles     

Direção 2ª Unidade: Ana Valente

Still: Urso Morto e Camila Tuon   

Pesquisa: Roberta Vaz                                             

Montador: Raphael Savelkoul e Lucas Piloto                                        

Finalização: João Laion e Gleice Licá                                     

Pós Produção: Fernando Branco (Barra)                               

Color Grading: Erick Moraes e Lucas Silva Campos

Motion: Gustavo Jácome

Produtora de Audio: LOUD +

Direção musical: Gustavo Garbato e Felipe Kim

Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Douglas Freitas, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Negociação celebridades e músicas: Platinum

Sócio diretor: Ricardo Bressane 

Gerente de atendimento: Samantha Tietze

Atendimento: Luisa Perdido 

Tratamento de imagem: Studio Boreal

Aprovação do cliente:
João Chueiri, Flávia Mussalem, Gustavo Delacerda, Daniela Ryfer, Amanda Oliveira, Natalie Rodriguez, Maurício Bina

Sobre a GUT São Paulo

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, QuintoAndar, entre muitos outros.

Sobre o QuintoAndar

O Grupo QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Os proprietários estão cobertos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino, e cobre indenizações de até R$ 50 mil por danos causados ao imóvel ao fim do contrato. Para imobiliárias, a empresa oferece um portfólio de serviços com soluções de crédito e financiamento, garantia locatícia e geração de demanda. Atualmente, a companhia tem mais de 165 mil contratos e R$ 90 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além da Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do grupo Navent, adquirido em dezembro de 2021.

Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse quintoandar.com.br/imprensa.

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