chevron_left Voltar para Releases e notícias
Nando Reis desembarca em Belo Horizonte para segunda temporada de “Lá onde eu Moro”, podcast do QuintoAndar

Nova edição conta com a participação de grandes nomes, como Gustavo Tubarão e Reinaldo, ídolo do Galo

Foto: Nando Reis e Gustavo Tubarão

Seis meses após o seu rebranding e uma série de investimentos em diversos formatos e plataformas de conteúdo, como patrocínio a reality shows, parceria com influenciadores e campanhas de TV, o QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, apresenta a segunda fase do seu podcast que foi sucesso logo em sua primeira temporada, o “Lá onde eu Moro”. Assim como na edição anterior, lançada em janeiro deste ano, o grande anfitrião do papo é ninguém mais, ninguém menos que Nando Reis. O ex-titã, músico, compositor e, agora, podcaster, chega com a missão de ajudar a contar a história de quatro personalidades moradoras de Belo Horizonte e seus bairros prediletos da capital mineira. 

“Nossa primeira temporada do podcast ‘Lá onde eu Moro’ tratou de bairros de São Paulo e conseguimos transmitir com propriedade o nosso propósito de abrir portas para as pessoas viverem melhor, a partir de curiosidades, vivências e dicas de experiência na capital paulista. Após conquistarmos o primeiro lugar na Apple Podcasts, logo no primeiro episódio, ficamos muito animados e já começamos a planejar a segunda temporada. O fato do Nando Reis ter embarcado nessa com a gente só reforça que estamos acertando na forma de fazer conteúdo e de levar informações sobre moradia e comunidade para as pessoas”, conta Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar. 

Com um time de peso e que vai desde o universo dos esportes ao samba, a nova temporada do podcast conta com quatro episódios de bate-papo irreverente e descontraído, que garantem boas risadas, curiosidades e memórias afetivas dos convidados e dos espectadores. 

No primeiro episódio, Nando conversou com o influenciador e humorista Gustavo Tubarão, que saiu do interior – a roça que lhe rendeu o sucesso que é hoje – para morar na Pampulha. Durante a conversa, Gustavo revela o motivo pelo qual escolheu Tubarão como nome artístico, quais são seus lugares preferidos dessa região de Belo Horizonte e o que gosta de fazer quando não está trabalhando. “Gosto muito de futebol, muito mesmo, me sinto muito acolhido na torcida do Galo. Essa é uma conexão que acho importante na minha vida, tento assistir a quase todos os jogos, seja no estádio ou no meu apartamento da Pampulha, com um bom churrasco e rodeado de amigos”, diz o influencer que faz parte de uma maioria de 76% de pessoas que dizem amar receber amigos em casa, de acordo com o Censo QuintoAndar de Moradia, pesquisa inédita realizada em parceria com o Instituto Datafolha.

“Usamos os dados proprietários do QuintoAndar para contextualizar as histórias, evidenciando a inteligência de mercado que nossa plataforma pode oferecer ao setor imobiliário. É curioso para quem ouve e muito importante para as tendências da cidade”, comenta Flávia. 

Aliás, essa não será a primeira vez que o QuintoAndar faz uma tour por BH. Recentemente, por meio da plataforma Histórias de Casa, websérie no YouTube, a marca contou a história de pessoas reais da cidade que são apaixonadas pelos seus lares. O podcast “Lá onde eu moro” faz parte de uma série de iniciativas que visam refletir o novo propósito da marca. O QuintoAndar quer tratar a moradia com a relevância e a importância que merece, para seguir ajudando milhares de pessoas a morarem melhor.

A segunda temporada, que estreia hoje, 31 de maio, tratará de temas, fatos históricos, lembranças, curiosidades e até mesmo histórias engraçadas relacionados aos bairros Pampulha, Savassi, Glória e Cruzeiro. Os episódios serão disponibilizados semanalmente em todas as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts) e na plataforma de conteúdo do QuintoAndar, o MeuLugar

Sobre o QuintoAndar

O Grupo QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Os proprietários estão cobertos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino, e cobre indenizações de até R$ 50 mil por danos causados ao imóvel ao fim do contrato. Para imobiliárias, a empresa oferece um portfólio de serviços com soluções de crédito e financiamento, garantia locatícia e geração de demanda. Atualmente, a companhia tem mais de 185 mil contratos e R$ 90 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além da Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do grupo Navent, adquirido em dezembro de 2021.

Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse quintoandar.com.br/imprensa.

chevron_left Voltar para Releases e notícias