QuintoAndar anuncia mais de 300 vagas de trabalho, oportunidades são para áreas de Tecnologia, Marketing e Operações

Áreas com mais oportunidades abertas são operações e tecnologia

O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, tem mais de 300 vagas abertas para todo o Brasil. As oportunidades são para diversas áreas da companhia, com destaque para Tecnologia, com mais de 153 posições abertas, e também para o Marketing, Financeiro e Operações .

Em 2021, a empresa cresceu significativamente e atingiu um novo valor de mercado de US$ 5.1 bilhões. Além disso,  alcançou as cinco principais regiões do Brasil e anunciou o início da expansão internacional, a começar pelo México. A proptech contratou mais de 1.300 pessoas para acompanhar a expansão da companhia.

Com diferenciais de mercado, o QuintoAndar oferece para seus funcionários programas de desenvolvimento profissional, trilha de carreira, pacote de remuneração competitivo, salário acima da média de mercado e remuneração variável, além de amplo pacote de benefícios e trabalho remoto.

“O QuintoAndar continua crescendo e busca profissionais criativos e com coragem de fazer o novo para nos ajudar a revolucionar o mercado imobiliário”, diz Aline Esteves, diretora de People do QuintoAndar. “O processo seletivo é 100% remoto e os candidatos passam por avaliação do seu perfil técnico, experiência e alinhamento com os valores e cultura da empresa”.

Vagas Destacadas

A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, mas ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil.

Para consultar todas as oportunidades e se candidatar, acesse: https://carreiras.quintoandar.com.br/