QuintoAndar anuncia programa afirmativo para jovens em vulnerabilidade social e pessoas trans

Por meio do programa de Jovem Aprendiz, a empresa busca dar oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional para jovens adultos

O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, acredita que a diversidade é essencial para o sucesso do seu negócio, a partir da promoção de um ambiente diferenciado de trabalho, favorável à inovação, com base na multiplicidade de vivências e perspectivas. Por isso, abre inscrições para o seu programa de Jovem Aprendiz com foco na contratação de pessoas em situação de vulnerabilidade social e pessoas transgênero, são cerca de 30 vagas para as mais diversas áreas.

A iniciativa conta com o apoio da ONG Vocação e de instituições parceiras para a sua divulgação, com o objetivo de reforçar a possíveis interessados os diferenciais oferecidos pela empresa para seus funcionários, que prevê ainda para esse semestre, um estágio com foco em atrair e incluir pessoas negras no mercado de tecnologia, além do programa Semente de Casa, que é um programa de desenvolvimento para pessoas funcionárias negras do QuintoAndar, a fim de desenvolver esses talentos para cargos de liderança.

Em 2021, o QuintoAndar cresceu significativamente e atingiu valor de mercado de US$ 5,1 bilhões. Além disso, alcançou as cinco principais regiões do Brasil e anunciou o início de sua expansão internacional, a começar pelo México. A proptech contratou mais de 1.300 pessoas para acompanhar sua expansão.

Para se candidatar, é necessário ter entre 16 e 22 anos, fácil acesso às regiões da Barra Funda e Vila Madalena, em São Paulo, ter concluído (ou estar cursando) o ensino médio e não ter sido jovem aprendiz em áreas administrativas anteriormente.

Para consultar todas as oportunidades e se candidatar, acesse aqui