QuintoAndar inaugura casa conceito em SP para contar mais histórias sobre morar bem

Pabllo Vittar será a primeira moradora da residência e criará conteúdos exclusivos sobre a sua estadia em São Paulo

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança hoje a Casa QuintoAndar, espaço concebido para mostrar as diferentes formas como o conceito de “morar bem” se traduz em realidade quando um imóvel se transforma num lar. Por meio de residências com artistas e influenciadores, parcerias com designers e arquitetos, a Casa vai materializar diferentes perspectivas sobre lar, conforto e aconchego, assim como sobre decoração e funcionalidade a partir de ações que aproximam nossos clientes das mais diversas possibilidades quando se pensa em moradia.

Para dar vida ao espaço, o QuintoAndar convidou Pabllo Vittar para ser a primeira moradora da Casa. Ela vai mostrar o que significa morar bem para alguém que respira arte, criatividade, música e como essa relação se reflete no lar. A cantora passará uma temporada por lá e vai usar as suas redes sociais e as do QuintoAndar para contar um pouco da sua rotina na casa, como aproveitar os dias de descanso e para dividir pílulas de conteúdo sobre o que ela considera “morar bem”.

“Poder passar uma temporada em São Paulo, participando de um projeto desse tamanho, tem sido incrível”, conta Pabllo Vittar. “Fiquei muito animada com a possibilidade de mostrar todas as minhas versões como artista, dentro um lugar que tenho certeza acolherá muito bem todas essas facetas. Afinal, será a minha casa, o meu cantinho. Nesse espaço, vou poder trabalhar, ensaiar, mas também descansar e tirar uns dias para assistir séries. Vai ser incrível poder mostrar para todo mundo o meu jeito de morar bem”.

Para a primeira edição da Casa QuintoAndar, a marca convidou a arquiteta Patrícia Pomerantzeff, fundadora da Doma Arquitetura e dona do maior canal de arquitetura e decoração do Youtube Brasil para transformar e decorar o espaço. Patrícia, que vem popularizando conceitos da arquitetura, elaborou um projeto exclusivo para o QuintoAndar, usando cores e decorações versáteis para tornar a casa num local único e cheio de personalidade. O passo-a-passo do trabalho de Patrícia vai se tornar uma websérie cheia de dicas para quem deseja transformar o seu lar ou está em mudanças.

Após a saída da Pabllo, o QuintoAndar planeja um calendário com diversas ações no espaço para demonstrar outras formas de se relacionar com o lar. Isso será feito por meio de iniciativas que envolvam arte, cultura e entretenimento para retratar os mais variados estilos de vida e o que “morar bem” significa para cada um deles.

“A Casa QuintoAndar vai reforçar o fato de hoje no Brasil o QuintoAndar ser o destino para quem pensa em moradia, comunicando de forma criativa o nosso modelo eficiente, transparente e sem burocracia que tem ajudado tanta gente a encontrar a casa dos seus sonhos”, diz João Chueiri, Chief Marketing Officer do QuintoAndar. “Esse projeto abre um campo de possibilidades e é mais um passo na construção de conversas sobre o que é viver bem e como a moradia influencia diretamente o bem estar das pessoas”.

CLIENTE:  QUINTOANDAR

TÍTULO: CASA QUINTOANDAR