QuintoAndar reforça equipe de Comunicação

Thiago Reis e Mariana Geraldine passam a integrar a liderança da comunicação da empresa; Edelman dará suporte às iniciativas de comunicação interna e externa

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, divulgou hoje novidades em sua área de comunicação, para reforçar seu time de comunicação: as contratações de Thiago Reis e Mariana Geraldine e a escolha da Edelman como sua parceira de comunicação. O time é responsável por consolidar a plataforma como o principal destino de moradia na América Latina e vai apoiar a companhia na sua missão de abrir portas para as pessoas viverem melhor.

Thiago Reis, jornalista com quase 20 anos de experiência e passagem por veículos como G1 e Folha de S.Paulo, assume como gerente de Data Communications e tem  o desafio de contribuir com um olhar mais estratégico e criativo para a análise de dados da companhia com foco em comunicação. Já a relações públicas Mariana Geraldine, que possui mais de 15 anos de experiência, atuando em parceria com marcas como PepsiCo, Natura, O Boticário e LG Electronics, é a nova gerente de Comunicação Corporativa, liderando iniciativas de construção e consolidação da reputação da marca.

“Mariana e Thiago se juntam a um time talentoso que vem construindo a reputação do QuintoAndar nos últimos anos e tem a missão de  trazer à vida nossa visão de ajudar, cada vez mais, as pessoas na busca pela sua casa dos sonhos”, destaca o diretor de comunicação do QuintoAndar, Bruno Rossini.

A Edelman chega para conduzir os esforços de comunicação externa do QuintoAndar por meio de estratégias de PR, relacionamento com a imprensa e outros públicos formadores de opinião, além de gestão e prevenção de crise. Também fará parte do seu escopo o suporte às iniciativas de comunicação interna, apoiando a equipe do QuintoAndar na criação de campanhas e conteúdos de engajamento dos colaboradores.

“A Edelman irá nos apoiar no desafio de construir um ecossistema completo e com a melhor experiência para clientes finais e imobiliárias do QuintoAndar, colaborando para uma construção de reputação pautada no pilar da confiança. Estamos muito felizes com essa parceria”, complementa Rossini.

Na agência, o time contará com direção de Ana Sartor (ana.sartor@edelman.com) e gerência de Giulia Jubelini (giulia.jubelini@edelman.com). Os jornalistas interessados em receber as comunicações da companhia poderão contatar o time de atendimento da Edelman.

Sobre a Edelman Brasil
A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Informações para Imprensa

quintoandar@edelman.com