Stalker de Apê: QuintoAndar convida Esse Menino para apresentar os melhores apês da plataforma em visita virtual guiada

O influenciador também revelou o que não pode faltar no seu apê preferido: bons banheiros, porcelanato e uma ‘varandinha’ para contemplar a vista

Confira vídeo na íntegra: https://www.instagram.com/p/CRjhR9jArMF/

O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, convidou Esse Menino para comandar um tour virtual pelos seus apês preferidos na plataforma. A ‘Stalkeação Guiada’, comandada pelo influenciador mineiro, faz parte de uma série de conteúdos que buscam destacar o sortimento e os diferenciais de alguns imóveis disponíveis para locação e venda na plataforma. Para isso, a marca conta com o tom irreverente de vários influenciadores.

Além de mostrar a particularidade de cada imóvel, o tour virtual também tem a função de  gerar identificação com os ‘Stalkers de Apê’, que são pessoas que não estão necessariamente buscando um imóvel para se mudar, mas satisfazer as suas vontades internas e passar o tempo. ‘Stalker de Apê’ é, inclusive, um dos motes da companhia nas redes sociais do QuintoAndar.

“Um dos desafios constantes das marcas é gerar identificação  com as pessoas”, conta Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar. “A ‘Stalkeação Guiada’ tem sido um sucesso por justamente promover essa ligação entre o QuintoAndar e quem passa horas olhando os imóveis na nossa plataforma, os ‘Stalkers de Apê’. O crescimento do conteúdo mostra que estamos no caminho certo”.

A série está no sexto episódio e já contou com Jojo Todynho mostrando seus imóveis preferidos no Rio de Janeiro, Supla visitando os melhores apês no centro de São Paulo, Sheyla Christina (criada por Fábio Marx) encontrou imóveis incríveis em prédios assinados por arquitetos renomados e Vitor de Castro que  indicou o imóvel ideal para cada signo.
Confira vídeo na íntegra: https://www.instagram.com/p/CRjhR9jArMF/